sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Depois do "susto", hora de avisar o marido que foi almoçar com a sogra. O que fazer para contar para ele que também estava nervoso com a realização do exame?!Como eu chorava, ria e tremia muito, resolvi tirar uma foto do palitinho do exame e mandar para ele. (POSTO FOTO QUANDO CONSEGUIR)

Queria muito ter visto a cara dele quando abriu o e-mail e viu a imagem. Só sei que depois do e-mail enviado, não demora muito e ele fica online para conversarmos. Confesso que a nossa primeira conversa foi desconecta e hilária, pois ambos estavam nervosos e não tinha como ser diferente... estavamos felizes e com os sentimentos todos embaralhados.

Passei o dia com a cabeça nas nuvens e pedi segredo aos meninos, pois queria comunicar o meu chefe em primeiro lugar. Meu sustento tiro do meu trabalho e sei a minha importancia para o meu trabalho.

Neste dia do nada meu marido aparece mais cedo para me buscar. Quando vi ele chegando a minha vontade era de pular no pescoço e beijar muito, agradecendo o presente que ele havia me dado, mas tivemos que ficar neutros para ninguém perceber.

Durante a tarde fiz um exame de sangue e a noite pegamos o resultado. Lá estava mais de 15 mil ou seja, eu estava bemmm gravida. kkkkkk

Fomos dormir e quem disse que o sono vinha ?  Rolei feito panqueca, quando fiquei quietinha senti meu marido acariciar a minha barriga. Acho que naquela hora a ficha dele estava caindo que havia uma sementinha crescendo ali. No outro dia começamos a bateria de exames, sempre sem falar nada para ninguém.

Quando fomos largar nosso cachorrinho na casa da mãe, ela veio falar comigo... parecia que estava sentindo ou desconfiando de algo e eu louca para dar risada e contar que ela seria vovó, mas eu fiquei bem quieta. Só o meu irmão sabia, pois avisei pelo face, mas pedi segredo porque gostariamos de contar pessoalmente.  

Nenhum comentário: