sexta-feira, 11 de outubro de 2013

1 ecografia.

Lá fomos nós para a 1 ecografia. Passamos um final de semana inteiro olhando imagens de gestação de 2 meses e o bebe era um pequeno feijão e era isso que imaginavamos encontrar no exame.

Primeira frustração... não deixaram meu marido participar. Fiquei muito chateada, a vontade que eu tinha era de não fazer o exame, mas onde é que ficava a curiosidade e a vontade de ver aquele pequeno ser dentro de mim?!

Sei que lá fui eu. Tomei um susto, pois começamos a fazer o exame até que a médica se exalta falando que eu não poderia eco transvaginal. Pensei que tinha algo de errado, quando olhei para tela O SUSTO !!! Cade o feijãozinho que eu havia olhado nos sites durante o final de semana? Ali na minha frente tinha um mega bebe.

Recomeçamos o exame e la estava uma linda menina de 4 meses. QUE SUSTOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!

Isso mesmo, 4 meses. Fiz minha primeira eco e ja sai de lá com o sexo do bebe e tudo.

Meu marido me olhou voltando do exame e mais uma vez o meu nervosismo me fez rir e eu disse que o nosso feijãozinho era uma feijoada inteira e contei tudo. Ele ficou com cara de xuxu, acho que não acreditava assim como eu não estava acreditando.

Não preciso nem dizer que a familia também ficou pasma, mas estavamos todos felizes. A gestação ia ser super rapida e quando menos esperassemos ela estaria em nosso colo alegrando a todos.

Nenhum comentário: